Pages

Assista A Introdução

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O MÉDICO E O MONSTRO


Você é o Jekyll do meu Hyde
A formula desta loucura tanto faz
Pois acha um barato este lace do contrario
Se fecha no armário se vendo no escuro
Enquanto lá fora tudo é claro
O lado positivo e negativo de tudo
De todas as coisas de sempre
Coisas que você diz hoje
Talvez não surta efeito amanhã
Mas entenda bem, eu disse talvez!
Você quer me curar de sua loucura
Mas você não sabe que Deus gosta dos loucos
Se fosse contrario, não haveria feito tantos assim
Você é o Jekyll do meu Hyde
A formula irracional que me faz pensar
Porque não te agarro em uma loucura ?
seja ela real, total, babaca, normal
Mas creio não estar pronto
Pois saiba que ainda estou naquele lance
De procurar a felicidade em anúncios de jornais
E quem sabe estando ao seu lado seria tudo mais fácil
Mais acho bem complicado este nossos dois lados
Felicidade, tristeza, a mesa posta para o jantar me esperando
Eu quero e não quero ter-te
Gosto de você médico do meu louco mostro
Porque de médico e louco todo mundo tem um pouco


ODAIR MERCHAM
ANDERSON SC

0 comentários: