Pages

Assista A Introdução

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FAGULHAS DA FÊNIX



Um dia você me deixou
Jogou-me no chão
E assim me humilhou

Você achou que tinha me vencido
Comigo acabado
E a sim me sucumbido

Mas eu me levantei da rasteira que me deste
E com olhos de cão que se enfurecê

me equilibrei voltei a mim
E com a cabeça fresca eu alto me refiz

Eu era uma parede super resistente
mas você me quebrou totalmente

Você me desfez em mil pedaços
Mas me refiz passo a passo

Como uma criança que nasce e cresce
Como sol que no horizonte todos os dias aparece

Eu te amava mas você me deixou
E com meus sentimentos você nem se importou


Parecia que eu não tinha um bom coração
Parecia que eu não era uma bom cidadão


Mas um dia eu vou dar a volta por cima
Vou ser um rei e ter uma rainha

Este e um pensamento de um cara esperto
Mas que não é nada indiscreto

Pois diz a verdade doa a quem doer
Um dia doeu muito em mim
Que hoje doa somente em você


ANDERSON SC



NOTA: Creio que quase vinte anos se passaram desde que escrevi estas palavras e hoje postando sequer usei a anotação do caderno pois elas são bem viva em minha mente, mas com certeza hoje não com os sentimentos descritos nelas (Graças a DEUS)
Lembro me bem delas pois foi uma das primeiras coisas que escrevi e escrevi com a melodia em mente pois é uma canção, na verdade um RAP( rhythm and poetry - ritmo e poesia )
Lembro que foi a época que o Rap nacional começou em SP época de Thaid, começo de racionais MCS

Também lembro-me de estar na casa de meu Amigo ODAIR, ele fazendo bit box com um canudo de cartolina como se fosse uma megafone (acho eu ) e eu cantando estes versos
Tentávamos captar nossa performance em um gravador de fita k7 que ele possuía.
Meu DEUS que tempo bom que não volta mais.
Porem que bom que passou (rsrsrsrsrsrsrsr)

0 comentários: