Pages

Assista A Introdução

sexta-feira, 2 de abril de 2010

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM



Você corre, almoça, trabalha,canta, chora, sorri, ama,
mas nunca me chama.

Você se entristece, depois se acalma,
mas nunca me agradece.

Você caminha, sobe desce escadas, e não se preocupa comigo.

Você tem tudo, e não me dá nada.

Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença.

Você tem os sentidos perfeitos,
mas nunca os usou por mim.

Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.

Você é tão inteligente,
mais não sabe de mim.

Você reclama dos maus tratos,
mas não valoriza o que faço por você.

Se você está triste me culpa por isso,
mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante,
mas não conhece a mim, que o considero tão importante.

Você faz o que os outros lhe ordenam,
mas não faz o que lhe peço com humildade.

Se você não subiu na vida, descarrega sua ira sobre mim,
mas se você é importante, pisa nos menos favorecidos

Você não tem tempo pra nada, nem ao menos para pensar em mim.

Você quebra tantos galhos para os seus amigos,
mas não tira um espinho da minha testa.

Você reclama tanto da vida,
mas não sabe que a minha é tão triste por sua causa.

Você entende todas as transações do mundo,
mas não entende a minha mensagem.
Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala,
mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor.

Você fala das pessoas, e não sabe que eu conheço toda a sua vida.

Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte,
mas que pena, embora não admita, sei que você tem medo de mim.

Você defende seu time de futebol, seu ator,
mas não me defende no meio de seus amigos.

Você não sente vergonha de se despir perante alguém,
mas sente vergonha de tirar sua máscara diante de mim.

Você corre com o seu carro,
mas não corre para meus braços.

Você costuma, às vezes, falar do que fiz,
mas você nunca me deu oportunidade de falar do que você me fez.
Você é um corpo no mundo, eu sou o mundo no seu corpo.

Eu sou alguém que todos os dias bato à sua porta e pergunto:

▬ Tem lugar pra mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?

Eu estou presente nestas linhas que por curiosidade você começou a ler.

Eu sou JESUS CRISTO e quero que você simplesmente me aceite.



Autor: desconhecido.



OBS: Resolvi postar esta mensagem que me foi entregue na rua e procurei na Net se haveria algum relato a respeito do Autor da mesma.
Apesar de ter encontrado esta mesma mensagem em varios sites, blog e similares não encontrei informação referente ao Autor.

5 comentários:

Anônimo disse...

MEU AMOR PLATÔNICO!!!
TE ADOROO!!! BJ CARINHOSOOO

O Garoto do Blog. disse...

Amigo muito bonito seu post,traz muita importancia as nossas vidas e deixa muitos a pensar no seu diadia sobre seus atos.Pena que eu não aja mais assim,mais é muito lin do mesmo seu post coloca muitos a refletir sobre cada passos que são dados neste mundo.

Felicidades...

Sin ceramente: O Gaoroto do Blog.

O Garoto do Blog. disse...

É verdade irmão e minha briga com tudo isso só começou perdi algumas batalhas mais pretendo vencer essa guerra seja como for eu quero vencer...espero contar com o apoio d vocês ta se for possivel.

Agradeço sua visita e volte sempre...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Valéria lima disse...

Oi prazer!
Só quero que saiba que foi um dos melhores textos que eu já li e me emocionou...SOMOS INGRATOS!!!

BeijooO'

Lilian disse...

Olá amigo,

Parabéns pela escolha do texto.
Aceitar a Jesus é a melhor coisa que pode acontecer a alguém.
"Jesus é o caminho, a verdade e a vida."
Gostei do seu blog.
Carinhoso e fraterno abraço,
Vovó Lili