Pages

Assista A Introdução

terça-feira, 1 de novembro de 2011

KAMIKAZE

VÍDEO E ÁUDIO DO TEXTO




Já não sei se passei da idade
Ou se sinto tudo isto por você
Ate mesmo se é verdade tudo o que sinto por você
Já não sei, já não sei nem mesmo o que dizer

Mas:

Qualquer dia eu viro um Kamikaze
E me atiro em cima de você
Sobre este seu corpo todo desgastado
Pelo sofrimento que finges viver


Seu mundo é um mundo só seu
Seu corpo você diz ser só meu
Mais seu génio nem mesmo de Deus
Orfeu, oh Zeus


As vezes ate tento lhe entender
E até mesmo de seus braços não correr
Mas junto aos seus punhos trás cansaço
Me amarrando me forçando a substrato ser


Mas não devo me render aos seus desejos
E ser mais um a me juntar aos seus defeitos
Não tem jeito, não tem jeito
Agora só me resta lhe dizer


Qualquer dia eu viro um Kamikaze
E me atiro em cima de você

ANDERSONSC

0 comentários: