Pages

Assista A Introdução

terça-feira, 16 de março de 2010

MUDANÇAS DE HÁBITO


Nada mais é como antes
Apesar de tudo ser igual
Não há mais emoção
Em seus telefonemas
Ou em nossa canção

Apesar de nunca esquecer
Que seria o melhor a fazer
Hoje posso te dizer
Eu mudei

Talvez mudei para pior
Sei que minha resposta não e confiável
Mas tudo é possível e passível
E neste livro nosso futuro foi rabiscado

Depois da tempestade
sempre nasce um ceu limpo

Meu coração mudou
Meus pensamentos também
Meus amigos mudaram
Melhor dizer...
Eu mudei de amigos

Se você deseja saber
Meus beijos mudaram
Os lábios que beijei também
Mas nunca encontrei um lábio
Que me fizeste tão bem

A tortura me deixou amargo
E não foi meio amargo
Não daqueles que costumávamos a comer

Meu endereço e o mesmo
Mas nunca mais para você

ANDERSONSC

0 comentários: