Pages

Assista A Introdução

quinta-feira, 18 de março de 2010

PEQUENAS LONGAS LOUCURAS




Me pega
Me solta
Me leva
Me volta para o mesmo lugar


Sou louco, desequilibrado
Impulsivo, desmiolado
A insanidade vive a meu lado


Gosto do frio
Mas quero o quente
Se você não me entende
Imagine o que digo eu


Sera difícil termos algo em comum
Comigo é impossível este algo em comum
Mas eu lhe rogo
Tente, me experimente


Eu não quero sua ajuda
Mas desejo sua presença
E sei que difícil a compreensão
mas não é você que diz ser chato o fácil?

Pois
Adoro ser fácil
Mas nada se aproxima do quanto amo ser chato


Já lhe disse, sou instavel
Quero dormir
Quero ficar acordado
Morar em uma cidade
Ocupada pelo Mato


Quero ter gato cachorro e passaros
Vivendo juntos no mesmo metro quadrado
Sei que é possivel pender para direita
Chegar a esquerda deste hexágono


Corte meu dedo
Visualizemos a regeneração
No pequeno microscópio
Guardado em nosso porão


Cante um linda canção para eu dormir
Acorde-me meia hora depois
Apenas par me dizer
E explicar meus sonhos


Sim, eu sou louco, e ainda acho pouco
Quero uma vida intensa
Mesmo depois da morte
Que a loucura permaneça


Me faça feliz
Mas não me peça o mesmo
Pois tudo nesta vida tem seu preço
Teria você troco para o quanto me vendo?


Sou louco variado
Me jogue no lixo
Depois me lave
Enxague e me passe


E quando não mais me suportar
Relaxe!
Tome suas pílulas
Nesta clinica eu sou o diretor
E você apenas a paciente do amor


ANDERSONSC


1 comentários:

Anônimo disse...

O Louco Meu - rsrsrsr