Pages

Assista A Introdução

domingo, 22 de novembro de 2009

TERTIEI


Nas noites meus braços serão teus cobertores

Pelas manhãs meus braços serão seu protetor

As tardes se afastam sem desejar

Para noite voltar a te embalar



Meu corpo quero liberto

Pelo seu quero percorrer

Fazer de nossas trilhas

Um caminho único e direcionado

Estar lado a lado



Sentir todas as noites o gosto doce

Que entorpece e me enlouquece

Novamente aquecer, embriaga e sacia

Qual tão doce, é esta minha sina



Tão lindo és seres ainda menina

Mesmo eu sabendo que assim achas não ser

Mas saibas que és menina linda pupila

Que a lhe torna, dos meus olhos preferida


ANDERSON SC

A palavra TERTIEI pelo que eu saiba não existe, foi uma brincadeira tentando juntar a frase " ei te ter " ou " irei ter a ti " em uma unica palavra. Porem foi muito bom cria-la, pois em uma busca no google pode verificar que o resultado foi este próprio poema conforme link a baixo.

estradadasletras.blogspot.com/2009/11/tertiei.html

1 comentários:

Anônimo disse...

Q FOTO MEIGA!!!!