Pages

Assista A Introdução

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DISTÂNCIA





Seus olhos vi tão distantes
Levados com minhas as promessas
Que um dia fiz
Sem nunca conseguir cumprir


Trajada mas de pés descalços
Caminhos longos percalços
Ferir-te
Sem saber que feria a mim


E você?

Você suportou muito mais do que pedi


Nunca desejei usar tantas palavras
Sempre pensei falarmos mesma língua
Ate perceber que meu vocabulário
Sempre fora dedo em sua ferida


Furtei a imagem de um tempo
Um leve perfume azaléia
Sua face circunda meu templo
Mas meu espelho não mais revela



São doces as frutas que eu trouxe
Mas nada comparada a ti
São doces as frutas que eu trouxe
Apenas amargas para mim



Seus olhos de mim distantes
Distantes de minhas promessas
Seus pés bailam  descalço
Seu corpo sempre se esconde
Entre banhos de prismas e nevoa


O sol que repousa atrás dos montes
Nunca mais te trouxe
E eu suplico pedindo
Me leva




ANDERSONSC.

0 comentários: